Tecnologia do Blogger.

Com possível retorno de Evra para o Manhester United. Juve tem dois jogadores na mira.

sábado, 7 de janeiro de 2017

Segundo informações da imprensa italiana, a Juventus está monitorando a situação de um jogador do Chelsea e do Manchester City nesta janela de transferência, já que a 'velha senhora' se prepara para perder em breve o lateral Patrice Evra.

Além do jogador da França, a Juve também espera realizar a contratação de mais um lateral para, possivelmente, assumir o lugar de Lichtsteiner.

O atual líder da Serie A está interessado ​​na contratação do Branislav Ivanovic e Gael Clichy, uma vez que seus contratos com o Blues e com o Citizens, respectivamente, se encerram no final da temporada. Como ambos os contratos dos jogadores expiram no fim da atual temporada, a Juventus está olhando para usar essa situação para, pelo menos, assinar um dos jogadores na janela de transferência desse mês.

Patrice Evra já informou que deixará o clube italiano em janeiro ou no final da temporada. O jogador francês tem sido ligado a um retorno ao Manchester United, depois que José Mourinho ofereceu a ele um papel em sua equipe de treinadores para a próxima temporada. Clichy poderia substituir seu compatriota em Turim, mas ele pode lutar para vencer a concorrência de Alex Sandro por um lugar na equipe titular.

Já o lateral Stefan Lichtsteiner, por outro lado, está pronto para assinar um novo contrato com a Juventus, mas poderia ser vendido caso uma boa proposta apareça na próxima temporada. No caso do defensor suíço deixar o clube, os bianconeri poderiam ir atrás de Ivanovic, dado que Antonio Conte não está disposto a oferecer um novo contrato ao jogador sérvio.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.