Tecnologia do Blogger.

United espera 'oferta certa' para dupla e Mourinho diz que não precisa de um novo zagueiro

sábado, 7 de janeiro de 2017

A dupla do Manchester United, Morgan Schneiderlin e Memphis Depay, não serão selecionados para os jogos enquanto seus futuros permanecem sem solução, disse o técnico José Mourinho.

O Everton espera concluir um acordo para Schneiderlin, de 27 anos, mas o United ainda espera receber uma oferta aceitável para o meio-campo, de acordo com Mourinho.

"Permitirei que ambos saia - se a oferta certa vier, e até este momento, não chegou", disse Mourinho. "Não temos nenhuma oferta que esteja próxima da qualidade dos jogadores que temos".

O United recebe o Reading na terceira rodada da FA Cup neste sábado e Mourinho disse que "em condições normais" os dois jogadores teriam sido nomeados em sua equipe.

O West Brom é outro clube que está de olho no volante francês, e segundo a imprensa inglesa eles tiveram uma oferta de 15 milhões de libras para Schneiderlin rejeitada, enquanto o treinador do Everton, Ronald Koeman, espera contar novamente com o jogador que ele treinou no Southampton.

Além de Schneiderlin, o  Everton também está interessado no ex-jogador do PSV Eindhoven, Depay, de 22 anos, assim como vários clubes em toda a Europa.

Mourinho diz que não irá contratar outra zagueiro


"Não há necessidade de outro defensor", disse o treinador português. Com Eric Bailly agora na Copa Africana de Nações com a Costa do Marfim, United terá apenas três defensores para os próximos oito jogos. 

O clube esteve fortemente ligado ao sueco Victor Lindelof do Benfica, mas fontes disseram à BBC Sport em dezembro que nenhuma oferta seria feita em janeiro, apena no final da temporada. 

O zagueiro do Southampton, José Fonte, foi apontado como alvo do United no inicio da temporada, mas a queda de rendimento do zagueiro português esfriou o interesse do clube.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.