Tecnologia do Blogger.

Inter pode vender Banega este mês

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

De acordo com a imprensa italiana, os dirigentes da Inter de Milão estão prontos para receber ofertas para dois jogadores do time principal, afim de conseguir fundos para novas contratações.

Segundo o jornal italiano, La Gazzetta dello Sport, o meio-campo argentino Ever Banega é o principal favorito para ser vendido nessa janela de transferência pela Inter de Milão.

Além do ex-jogador do Sevilha, o nerazzurri também está disposto em ouvir ofertas para o meia Geoffrey Kondogbia, mas a sua venda não seria unanimidade entres os italianos.

Alguns dirigentes da Inter de Milão sentem que o jovem jogador francês vai continuar a melhorar depois de um início lento e preferem ver a saída de Banega, que foi contratado em uma transferência gratuita no inicio da temporada. Eles estão prontos para considerar ofertas na região dos € 25 milhões, e se conseguirem vender o argentino, o Nerazzurri usará o dinheiro para comprar um lateral-esquerdo ou um novo meio-campo.
 
O Gazzetta dello Sport escreve que o Sevilla recentemente manifestou interesse em trazer Banega de volta ao Estadio Ramon Sanchez Pizjuan, mas o preço pedido é muito alto para eles.

A Inter sabe que encontrará dificuldade em conseguir um comprador para o jogador argentino, de 28 anos, que só se juntou há seis meses. Assim, a venda de Kondogbia, contratado pelo clube de Milão por €31 milhões dois anos atrás, seria mais fácil para os italianos arrecadarem fundos por ele ser um jogador mais jovem e promissor.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.