Tecnologia do Blogger.

Chelsea já procura substituto para Diego Costa

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Diego Costa voltou ao treino pela primeira vez na terça-feira, mas o treinador do Chelsea Antonio Conte já identificou alguns nomes como o seu sucessor a longo prazo.

Conte e Costa fizeram as pazes na semana passada, quando o atacante se declarou apto para voltar ao campo de treinamento e tentar conquistar seu lugar de volta. Mas, como relatado pelo Telegraph Sport, a trégua entre os dois parece ser temporária com Costa esperado para deixar o Chelsea no final da temporada.

Agora, segundo a imprensa inglesa revela, o técnico Conte identificou o técnico Alvaro Morata como o principal sucessor para o brasileiro naturalizado espanhol. O treinador italiano já havia tentado assinar Morata no inicio da temporada, quando Costa queria voltar para o Atlético de Madrid e o Chelsea vai agora tentar atrair o atacante do Real Madrid para a Inglaterra mais uma vez.

O Tianjin Quanjin, da China, confirmou que fez uma proposta pelo atacante, oferecendo um salário de 30 milhões de libras por ano, e que a proposta teria balançado a cabeça do jogador. O clube chinês também confirmou que o Chelsea não vai vender o seu artilheiro até o final da temporada.

Além de Diego Costa, um velho conhecido da torcida dos blues também vendo sendo sondado pelo clube londrino. Romelu Lukaku está na lista para substituir Diego Costa, caso se confirme a saída da estrela do Chelsea no final da temporada.

O interesse do Chelsea em Lukaku no final da temporada passada foi rejeitada pelo Everton, mas eles ainda não desistiram do atacante belga - que está interessado em voltar ao Chelsea, seu primeiro clube inglês.

Lukaku, ainda com apenas 23 anos, marcou 18 gols em 25 partidas pelo clube e seu país nesta temporada. Seu agente, Mino Raiola, se recusou a descartar uma possível saída na próxima temporada, mesmo que ele assine um novo contrato antes.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.