Tecnologia do Blogger.

Olympique de Marselha prepara nova proposta para Payet

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

O Olympique de Marselha está se preparando para fazer uma terceira tentativa para garantir a contratação do meio-campo do West Ham, Dimitri Payet.

Os clubes estiveram em negociações na última segunda-feira, depois de uma segunda oferta do clube francês de cerca de £ 20m, não foi suficiente para terminar em acordo sobre uma transferência do jogador de 29 anos, que passou duas temporadas com o Marselha antes de se juntar ao clube inglês.

Payet segue treinando com o time da base do West Ham até o seu futuro ser definido pela diretoria do clube londrino.

O meia francês, que recusou inúmeras ofertas de clubes na Inglaterra e na China, quer deixar West Ham e voltar para Marselha por motivos familiares. Mas a diretoria do West Ham quer pelo menos £ 30 milhões para negociar o seu principal jogador, mas as duas ofertas que chegaram do Olympique não foram suficientes para garantir um acordo. A diretoria da equipe inglesa também já descartou a possibilidade de emprestar Payet até o final da temporada, caso não consiga negociá-lo nesta janela.

Payet informou o chefe do West Ham, Slaven Bilic, de seu desejo de deixar o clube na semana passada e ele foi deixado de fora da vitória por 3 x 0 do West Ham sobre o Crystal Palace no último sábado.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.