Tecnologia do Blogger.

Osvaldo a caminho da Premier League

domingo, 18 de agosto de 2013

Southampton ter quebrado o recorde de transferência do clube pela segunda vez nesta temporada, após o desembarque do atacante da Roma, Pablo Osvaldo por um valor, especula-se, de 15 milhões de libras (55 milhões de reais).

O jogador, de 27 anos, tinha sido especulado com uma mudança para a Premier League, na maior parte da temporada, com o Manchester City e Tottenham mostrando o interesse, mas foi o Southampton que venceu a batalha para sua contratação.

Osvaldo trabalhou com o treinador do Southampton, Mauricio Pochettino, quando os dois estavam no Espanyol, o que pesou na escolha do italiano.

Nascido na Argentina, o jogador já assinou um contrato de quatro anos no St Mary, com o valor da negociação a ser confirmado para a bolsa de valores italiana pela Roma amanhã.

"Southampton Football Club tem o prazer de anunciar a contratação do atacante Pablo Daniel Osvaldo," revelou o clube inglês em um comunicado no seu site oficial, www.saintsfc.co.uk.

"Osvaldo acordou hoje os termos em um contrato de quatro anos com o 'Saints' e uma transferência junto a AS Roma.

"O jogador é esperado para estar disponível para o próximo jogo da Premier League contra o Sunderland no St Mary, e será oficialmente apresentado como jogador do Southampton amanhã. ".

Osvaldo se torna terceira grande contratação do Southampton, na sequência da assinatura por 8.5 milhões libras do zagueiro do Lyon, Dejan Lovren e do queniano Victor Wanyama, por 12 milhões .

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.