Tecnologia do Blogger.

Mourinho pretende mais uma contratação para fechar o elenco dos 'Blues'

domingo, 18 de agosto de 2013

O treinador do Chelsea, José Mourinho deu a entender que os Blues poderia fazer uma nova proposta para Wayne Rooney, depois de admitir que o clube vai tentar fazer mais uma contratação antes do final da janela de transferência.

Até agora, nesta janela, os vencedores da Europa League trouxeram três jogadores para a primeira equipe, mas é as especulação entorno do atacante do Manchester United que tem dominado as manchetes.

 Mourinho já apresentou duas proposta para Rooney até agora, e o comandante do Chelsea prometeu que vai fazer todo o possível para conseguir pelo menos um nome antes do prazo de 2 de Setembro.

"Vamos tentar até o último dia [da janela de transferência]. Temos um bom elenco, estamos prontos para lutar com este time, mas é normal as especulações.

"Não fizemos um grande investimento nesta janela, então o clube tem uma grande estabilidade financeira e estamos prontos para tentar [a contratação de outro jogador], mas se for não possível, não é um drama para nós." Concluiu o português.

Outro nome ligado ao clube londrino é do atacante Samuel Eto'o, mas que teria à Itália como destino preferido.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.