Tecnologia do Blogger.

Wenger justifica falta de reforços nos Gunners

domingo, 18 de agosto de 2013

A derrota para o Aston Villa, na estreia da Premier League, fez o sinal vermelho ligar no Emirates. Arsène Wenger não esconde que está no mercado em busca de reforços, mas diz que não é fácil encontrar jogadores de alto nível.
 

"Se me perguntarem se podíamos ter ganho o jogo com os jogadores que tínhamos em campo, digo que sim e isso é o mais importante", afirmou o treinador francês, em declarações ao site do clube londrino.

Quanto a falta de reforços nos Emirates e as reclamações dos torcedores, o treinador foi direto: "Se não gastamos dinheiro é porque não encontramos jogadores. Temos uma boa equipe e estamos prontos para adicionar jogadores que possam fazer a diferença para nós".
 

"E, acreditem, analisamos todos os jogadores do mundo", afiarmou Wenger, salientando que, enquanto não chegam caras novas, os gunners têm de fazer boas exibições daqui para frente.

O mais novo nome especulado no Arsenal é do atacante espanhol Michu, do Swansea City. No entanto, não será fácil tirar o jogador de lá, isso porque o clube galês já avisou que só libera o centroavante por uma proposta acima dos 25 milhões de libras (mais de R$ 90 milhões).

Para somar a falta de reforços, o treinador francês tem mais problemas para resolver. Isso porque, após o jogo contra o Aston Villa o técnico não pode contar com Sagna, Chamberlain e Gibbs para os próximos jogos, todos machucados.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.