Tecnologia do Blogger.

Eden Hazard diz que quer jogar no Arsenal

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Considerado um dos melhores jovens da Europa, Eden Hazard indicou que ele estaria interessado em se juntar ao Arsenal, devido a oportunidade que os "gunners" dão aos jovens jogadores para o seu desenvolvimento.
"Se eu sair no final da temporada, eu não quero ir a qualquer lugar onde eu vou estar no banco. Eu sou jovem, e será difícil de ser titular em uma equipe como o Real, onde Ronaldo e Kaká serão meus concorrentes. Mas existem equipes como o Arsenal, onde os jovens podem crescer mais facilmente para o primeiro time e deixar a sua marca", disse Hazard.
O jogador ainda revelou que recusou a chance de ir para o Chelsea por cerca de £ 12 milhões na temporada passada.
"Eu poderia ter ido em junho, mas eu não estava pronto para fazer esse grande salto", disse ele.
Share this article on :

1 comentários:

Victuri disse...

Seria muito interessante vê-lo no Arsenal, ainda mais por eu não acreditar na capacidade de jogadores como Walcott, Vela e Bendtner se tornarem jogadores de grandeza...

Parabéns pelo blog, achei muito bom, muito organizado, sem parcialidades infantis... Espero que continue com ele, tentarei acompanhá-lo sempre... :)

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.