Tecnologia do Blogger.

Modric na mira do Chelsea

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O meio-campo do Tottenham, Luka Modric é o principal alvo do técnico do Chelsea Carlo Ancelotti.
Modric de 25 anos, tem sido um grande sucesso em White Hart Lane desde que assinou pelo Tottenham em 2008.
segundo o "The Sun", o treinador do Chelsea, Ancelotti já identificou o jogador croata como seu alvo nº 1 para a próxima temporada.
O vice-presidente do Dinamo Zagreb e amigo íntimo de Modric, Zdravko Mamic, que foi influente no acordo para vender o meio-campista ao Tottenham, afirma ter conversado com Ancelotti.
Mamic é citado no 'The Sun', dizendo: "Eu estava com Ancelotti em um almoço. Fiquei muito orgulhoso quando ele disse que tem interesse em Modric.
"Luka está no topo da sua lista, sua primeira opção quando se trata de novas contratações. Eu não sou agente de Modric, eu sou apenas seu amigo, mas estou muito orgulhoso.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.