Tecnologia do Blogger.

"Real Madrid precisa de um atacante", admite José Mourinho

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O treinador Português confessou que o Real Madrid deve reforçar o seu elenco com um atacante em janeiro, mas não tem certeza se vai acontecer.
José Mourinho revelou que seu clube precisa de um novo atacante, devido à ausência de Gonzalo Higuain e ter apenas Karim Benzema e Cristiano Ronaldo como opção para o ataque.
"Eu gosto de ter mais opções para a frente, quando eu jogo com um, eu gosto de ter dois no banco, quando eu jogo com dois, gosto de ter alguém sempre pronto para entrar se um deles se machucar", disse o ex- técnico da Inter de Milão.
"Começamos a temporada com dois atacantes, agora temos um e meu sentimento é que nós vamos continuar assim por um longo tempo.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.