Mais vistas

Blog Mercado da Bola. Tecnologia do Blogger.

Manchester City pode fechar com Dzeko hoje

segunda-feira, 31 de maio de 2010

De acordo com o diário alemão "Bild", o Manchester City esta definido para pagar a multa rescisória do atacante Edin Dzeko, cerca de € 40.000.000 hoje.
O jogador de 24 anos é considerado um dos principais atacantes da Europa. Muitos clubes tem interesse em Dzeko, principalmente o Milan, mas as noticias do Bild diz que o Manchester City "são sérios candidatos para contratar Dzeko" e que irá garantir hoje os 40 milhões de euros na conta do Wolfsburg.
Dzeko tem uma cláusula de € 40 milhões no seu contrato atual com o Wolfsburg, que pode ser ativada até hoje à meia-noite, ou então, o atacante continua a ser do clube alemão até 2013 sem cláusula.
O novo treinador do Wolfsburg Steve McClaren disse: "Até segunda-feira à meia-noite não temos controle sobre a situação em torno de Dzeko.
Leia mais! | comentários ( 1 )

Juventus e Roma na batalha pelo zagueiro Gallas

De acordo com o site italiano "TuttomercatoWeb", Roma e Juventus, ambos estão perseguindo o zagueiro do Arsenal William Gallas.
O jogador de 33 anos está sem contrato com os Gunners e exigiu um novo contrato de dois anos no valor de oito milhões de libras por ano. O treinador do Arsenal Arsene Wenger não está disposto a dar mais do que um ano de contrato para o francês, como resultado do impasse, Gallas parece destinado a deixar o Emirates Stadium.
"Tuttomercato" diz que o treinador da Juventus Gianluigi Del Nieri está preparado para atender às exigências de Gallas "salário de 94 mil euros por semana". No entanto, técnico da Roma, Claudio Ranieri também disse estar interessada em Gallas, com quem trabalhou no Chelsea.
Leia mais! | comentários

cláusula no contrato de Mourinho abre a porta para o Manchester United

De acordo com o "Sunday Mirror", o novo tecnico do Real Madrid, José Mourinho já está planejando seu próximo trabalho como sucessor de Sir Alex Ferguson no Manchester United.
O "Special One" saiu da Inter de Milão, depois de ter garantido a inédita tríplice coroa do campeonato italiano, taça e Liga dos Campeões. Ele está programado para ser anunciado oficialmente hojê como o novo treinador do Real Madrid , na sequência da demissão de Manuel Pellegrini no Bernebeu.
No entanto, o Mirror afirma no domingo que Mourinho tem uma cláusula em seu contrato que lhe permite sair após dois anos de um contrato de quatro anos, enquanto a compensação seja negociada. O jornal ainda especula que essa cláusula é programada para coincidir com a aposentadoria de Sir Alex Ferguson .
Leia mais! | comentários

Srna a um passo do Chelsea

sábado, 29 de maio de 2010

De acordo com o site italiano "Itasportspress" está apenas por alguns detalhes para o lateral direito croata Darijo Srna ser jogador do Chelsea. O capitão do Shakhtar Donetsk está pronto para ir para Stamford Bridge, por um valor que gira em torno de 20 milhões de euros.
O lateral de 28 anos irá nos próximos dias a Londres para submeter-se a exames médicos no clube antes de assinar um contrato que vai liga-lo ao Chelsea até 2014.
Leia mais! | comentários

City pronto para levar Yaya Toure e Ibrahimovic

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Segundo a imprensa espanhola, representantes do Manchester City vão hoje se reunir com o pessoal do Barcelona para discutir as possíveis contratação de Yaya Toure e Zlatan Ibrahimovic.
O jornal "El Mundo Deportivo" frisa o interesse do city em Toure. O meia do Barcelona está cada vez mais longe do Camp Nou, dada a sua incapacidade de manter um lugar no time titular na última temporada. Diversos clubes têm interesse no irmão do zagueiro do Manchester City Kolo Toure, mas agora o meio-campista é declaradamente um alvo para Roberto Mancini.
O "El Mundo Deportivo" afirma que Barcelona vai liberar o jogador com uma proposta de pelo menos 20 milhões de euros.
Entretanto, o jornal catalão "Sport" afirma que os representantes do Manchester City vão visitar Barcelona hoje para discutir não só a possibilidade da contratação do meio-campo Toure, mas também a do atacante Zlatan Ibrahimovic .
Leia mais! | comentários

Liverpool interessado em Simão

De acordo com o jornal inglês "Daily Star" o Liverpool está interessado em levar para a inglaterra o meio-campo português. A proposta pode rondar os 9 milhões de euros.
Rafael Benítez, treinador da equipa inglesa, pretende reforçar a ala esquerda que atualmente se encontra sem dono e vê no jogador do Atlético de Madrid uma boa alternativa.
O jogador português é muito apreciado em Anfield e não é novo o seu desejo em jogar na Premier League, situação que pode facilitar as negociações. O jogador fala que "sempre teve interesse em jogar na Premier League", mas lembra que tem contrato com o Atlético.
Leia mais! | comentários

Mourinho: "Di María só a um preço acessível"

quinta-feira, 27 de maio de 2010

A mudança de Di María do Benfica para o Real Madrid é uma questão de dinheiro. Mourinho reconhece o talento do jogador argentino mas garantiu nesta quinta-feira que a contratação só acontecerá se for a um "preço acessível".
"É um jogador fantástico num campeonato mais pequeno. Tenho dúvidas quanto ao seu rendimento num campeonato como o espanhol ou italiano. Se me disserem que podemos contratar Di María a um preço acessível, digo que arrisquem e o contratem já. Mas se for por um valor muito alto digo que não porque não gostos que os meus clubes paguem preços loucos pelos jogadores", diz Mourinho em entrevista ao "As".
Leia mais! | comentários

Juventus oferece 50 milhões e jogadores por Agüero

A Juventus quer esquecer rapidamente a pobre temporada que realizou, e a medida a tomar é reforçar o time com jogadores de qualidade, como por exemplo Sergio Kun Agüero, estrela do Atlético Madrid, de 21 anos. Segundo a imprensa espanhola, a Juve prepara uma proposta muito interessante para o argentino: 50 milhões de euros mais o português Tiago e do brasileiro Diego.
A Juventus deverá entregar a proposta ao Atlético nos próximos dias, restando saber se as condições do negócio agradam a Enrique Cerezo e seus diretores. Durante esta temporada, Agüero já tinha manifestado a ideia de sair se a proposta fosse boa para ambas as partes, embora o clube madrileno tenha sempre mantido a intenção de manter o craque.
Leia mais! | comentários

Mourinho quer Essien e Ashley Cole no Real Madrid

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Segundo o jornal "Marca", o treinador português vai apresentar uma lista de reforços para os dirigentes do Real Madrid, no caso de o negócio pela sua contratação como novo técnico dos merengues for fechado. Entre os preferidos estão os já bem conhecidos de Mourinho jogadores do Chelsea, Michael Essien e Ashley Cole.
Também de acordo com o jornal inglês "Daily Express", os madrilenos já teriam oferecido 61,4 milhões de euros para assegurar a contratação de Cole e Essien, ambos tidos como essenciais pelo 'Special One'. Apesar disso, os dois são apenas uma pequena parte dos nomes ligados ao Real neste princípio de pré-temporada, entre os quais estão ainda Didier Drogba, Frank Lampard, Steven Gerrard, Wayne Rooney, Robin van Persie, Emmanuel Adebayor e Fernando Torres.
Leia mais! | comentários ( 1 )

Zigic assina pelo Birmingham

O atacante sérvio deixou o Valência para se transferir para o Birmingham, clube com o qual assinou um contrato de quatro temporadas. Nikola Zigic, que está com a seleção da sérvia na preparação para a Copa do Mundo, foi autorizado pelo treinador Radomir Antic para ir à Inglaterra para realizar os exames médicos.
Não são conhecidos valores da transferência, mas a imprensa inglesa indica que o Birmingham teria pago algo como 6 milhões de libras ao Valência. O clube espanhol pagou, em 2007, 19 milhões de euros ao zaragoza pelo passe de Zigic.
Leia mais! | comentários

Atlético de Madrid quer renovar com Aguero

O Atlético de Madrid irá oferecer ao atacante Sergio Aguero um novo contrato até 2015, numa tentativa de mantê-lo longe de qualquer clube ou elevar o seu preço.
O atacante argentino, que tem uma cláusula de 60 milhões de euros em seu negócio atual, tem sido ligado com uma série de grandes clubes, incluindo o Real Madrid, Manchester City e, em particular o Chelsea .
No entanto, o Atlético de Madrid parece determinado a manter Aguero e pelo menos garantir o preço mais alto possível, de acordo com o diário espanhol "AS".
O Altetico vai oferecer a Aguero um novo contrato com mais três anos para mantê-lo no clube até 2015, o seu atual contrato termina em 2012. Atualmente, Aguero pode sair a um preço muito baixo na próxima temporada, mas a intenção é inserir uma nova cláusula de rescisão no valor de até 90 milhões de euros, no seu novo contrato.
Leia mais! | comentários

Luís Fabiano garante que vai sair do Sevilla

Luís Fabiano já assumiu que no final da próxima temporada vai deixar o Sevilla. O jogador brasileiro é seguido por vários clubes europeus.
Em declarações ao jornal francês "L´Equipe", Luís Fabiano não deixou dúvidas quanto ao seu futuro no clube espanhol: "Deixarei o Sevilla no final do meu contrato, sem dúvida". Luíz Fabiano que chegou ao Sevilla na temporada de 2005/2006 rejeitou uma proposta de renovação do clube. O contrato do atacante brasileiro termina na proxima temporada.
Leia mais! | comentários

Fran Mérida confirmado no Atlético de Madrid

O meio-campo espanhol Fran Mérida é o novo reforço da equipe de Quique Flores. Depois de renovar com o treinador por mais uma temporada, o Atlético Madrid confirmou ná terça-feira a contratação de Fran Mérida do Arsenal.
O jogador de 20 anos, chegou ao final do seu contrato com o Arsenal, e chega a custo zero aos colchoneros. O jovem que não quis continuar no Arsenal, onde não vinha tendo oportunidades no primeiro time.
Leia mais! | comentários

Milan na frente de Chelsea e City por Ibrahimovic

terça-feira, 25 de maio de 2010

O jornal espanhol 'Sport' afirma que o Milan é o destino mais provável para o atacante do Barcelona Zlatan Ibrahimovic , à frente do Manchester City e Chelsea.
No papel, Ibrahimovic tem desfrutado de uma boa primeira temporada na Espanha, marcando 20 gols em 41 partidas pelo Barcelona desde sua mudança da Inter de Milão na temporada passada. No entanto, suas atuações têm sido criticadas pela mídia espanhola. E com a contratação do atacante do Valencia David Villa pelo Barcelona, a especulação de que Ibrahimovic vai deixar o clube se intensificou.
Manchester City e Chelsea também estão de olho na situação de Ibra, mas o atacante deu uma entrevista dizendo que não gosta muito do clima da Inglaterra e que não jogaria lá.
Assim, o Milan que está à procura de reforçar o seu ataque, dado o impacto decepcionante de Klaas Jan Huntelaar, fez Ibrahimovic o seu alvo nº 1.
Leia mais! | comentários ( 1 )

Liverpool e West Ham de olho em Tardelli

De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", Liverpool e West Ham estão interessados na contratação do atacante do Galo. De acordo com o mesmo jornal, os clubes foram informados que devem pagar £ 5 milhões de libras (cerca de 17 milhões de reais) se eles quiserem tirar o atacante Diego Tardelli do Atletico Mineiro.
O "Daily Mail" afirma que o Liverpool e West Ham estão mesmo interessados na compra do atacante. No entanto, o preço de £ 5 milhões colocados pelo passe de Tardelli, podem fazer os dois clubes desistir da contração. Liverpool e West Ham que estão passando por uma crise financeira, e teram de vender para comprar.
Leia mais! | comentários

Clubes da Premier League "temem" Mourinho

segunda-feira, 24 de maio de 2010

A transferência de José Mourinho para o Real Madrid é notícia nos quatro cantos do Mundo.
Segundo o jornal britânico "The Sun", a transferência de Mourinho já está gerando pânico na Premier League que teme ficar sem algumas das suas maiores estrelas. De acordo com a publicação, Didier Drogba (Chelsea), Frank Lampard (Chelsea), Ashley Cole (Chelsea), Steven Gerrard (Liverpool), Wayne Rooney (Man. United), Van Persie (Arsenal), Emmanuel Adebayor (Man. City) e Fernando Torres (Liverpool) podem estar na lista de contratações dos merengues para reforçar o plantel.
Aliás, o "The Sun" escreve mesmo que Florentino Pérez está disponível a gastar 115,8 milhões de euros em transferências neste verão europeu.
Leia mais! | comentários

Rodwell renova com Everton até 2015

Jack Rodweel renovou o contrato com o Everton até 2015, colocando ponto final nos rumores que o ligava com o Manchester United, Chelsea, Arsenal e Manchester City. O jogador, que completou 19 anos em março, se firmou como titular, tendo participado em 36 jogos na temporada.
David Moyes, treinador do Everton, disse, no site do clube, que se encontra "satisfeito com a renovação", pois essa decisão reafirma a "ambição da equipe em lutar pelos primeiros lugares. Queremos manter todos os jogadores que temos o que nos fará mais forte para a próxima temporada."
O inglês se junta a Tim Cahill e Seamus Coleman que recentemente renovaram contrato com o clube.
Leia mais! | comentários

Real Madrid recusa Ibrahimovic

sábado, 22 de maio de 2010

De acordo com o jornal espanhol "Marca", o Real Madrid foi procurado pelo empresário de Zlatan Ibrahimovic, Mino Raiola, para que os merengues fizessem uma proposta para o Barcelona.
Segundo o jornal espanhol, após o final da temporada, e numa altura em que a contratação de Villa estava praticamente acertada, os dirigentes do Barcelona disseram ao empresário do jogador sueco para começar a procurar um novo clube.
Mino Raiola entrou então em contato com alguns clubes, entre os quais o Real Madrid. A resposta da direção de Florentino Pérez, de acordo com o mesmo jornal, foi bastante clara: "Obrigado, mas não!".
Leia mais! | comentários

Ferguson tem luz verde para comprar Benzema e Milner

Os proprietários do Manchester United deram ao gerente Sir Alex Ferguson a permissão para caçar as estrelas Karim Benzema do Real Madrid e James Milner do Aston Villa , de acordo com o "The Mirror".
A família Glazer vai entregar para o treinador escocês o dinheiro para oferecer para a dupla, apesar de ter £ 734.000.000 em dívida.
United está preparando uma oferta de £ 20 milhões para Benzema, depois de apenas um ano terem sido rejeitados pelo jogador com ele indo para o Real Madrid. A temporada miserável na capital espanhola e a não inda do francês para a Copa do Mundo pode ter mudado de idéia sobre a mudança para Old Trafford.
Ferguson também está pronto para disputar com o rival Manchester City a assinatura de Milner. O City que já teve uma oferta de £ 20 milhões rejeitada pelo Villa.
Leia mais! | comentários

Ribéry vai renovar com o Bayern

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O francês Franck Ribéry vai renovar o seu contrato com o Bayern Munique por mais quatro temporadas, ficando vinculado ao clube alemão até 2015, diz o jornal alemão "Bild".
O jogador francês, que não vai jogar a final da Liga dos Campeões por estar suspenso, pensava em abandonar o campeão alemão no final da temporada para se transferir a um campeonato mais competitivo - Real Madrid, Barcelona, Chelsea e Manchester United manifestaram interesse no jogador, mas tudo indica que ele irá continuar.
O "Bild", citando fontes no clube, escreve que o novo contrato será assinado no próximo sábado.
Leia mais! | comentários

Barcelona preparando proposta para Torres.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

De acordo com o "Daily Mirror" o Barcelona está preparando uma oferta incrível de 75 milhões de euros para Fernando Torres do Liverpool.
O atual campeão espanhol que ja assinou com o parceiro de Torres, David Villa, na seleção espanhola ainda espera adicionar Cesc Fabregas do Arsenal, já na próxima semana.
Então, com um novo presidente no comando do Camp Nou após a Copa do Mundo, Torres será o alvo nº 1 do Barça.
Torres que não fez segredo de sua frustração com a falta de progresso com o Liverpool nas últimas temporadas, e o fato de que eles não vão jogar a Liga dos Campeões na próxima temporada, pode ser crucial para a sua saida de Anfield.
Para investir nessas contratações, o Barcelona esperar vender algumas peças do seu elenco. Como: Ibrahimović, Yaya Touré, Thierry Henry, Keita e Abidal.
Leia mais! | comentários

Arsenal de olho em Philippe Mexes

O Arsenal está interessado em trazer para a Inglaterra o zagueiro francês, Mexes da Roma. E de acordo com o "Daily Mail" o Arsenal está pronto para oferecer 10 milhões de libras para a Roma. Os "Gunners" ainda enfrentam a concorrência da Juventus e Milan em sua busca pelo zagueiro de Roma.
Depois de ser preterido pelo técnico, Claudio Ranieri, e começando apenas 17 partidas da Serie A nesta temporada como titular, A Roma está preparada para vender o jogador de 28 anos.
A Juventus que também está interessado, têm sido relacionados com um acordo de troca com a Roma, onde o atacante Amauri, brasileiro naturalizado italiano iria para a Roma e o zagueiro Mexex iria na direção oposta.
Leia mais! | comentários

Buffon não vai sair da Juventus!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

O empresário do goleiro Buffon, acabou com as noticias que o goleiro italiano, está indo para a Premier League.
Varios sites europeus tem espalhado noticias que Buffon de 32 anos, é seguido por uma série de clubes Inglêses e que está deixando a juventus no final temporada.
Mas, Silvano Martina insiste que seu cliente continuará sendo jogador da Juventus na próxima temporada. Martina disse: "Eu quero lembrar a todos que Buffon tem contrato com a Juventus até junho de 2013.
"Quando lhe foi perguntado, Hipotéticamente, onde ele iria jogar se ele deixar a Juve, ele disse que sua primeira opção seria a Inglaterra.
"Não há mais nada. Ele nunca disse que iria sair."
Leia mais! | comentários

Juve interessada em trocar Melo por Aquilani

A Juventus está interessada em levar o meio-campo Alberto Aquilani do Liverpool de volta para italia, em troca de Felipe Melo.
O "Tuttosport" diz que o novo treinador da Juve Luigi Del Neri, vê o meio-campista dos "Reds" como um potencial substituto para Diego, e podem oferecer Melo, como parte de um negócio.
É possível que os dois lados aceitem algum tipo de acordo, visto que ambos os jogadores foram infelizes nas suas respectivas campanhas, o que torna improvável que qualquer clube poderá recuperar o enorme dinheiro gastos nos jogadores.
Leia mais! | comentários

Barcelona oferece 30 milhões para o novo "Cristiano Ronaldo"

terça-feira, 18 de maio de 2010

De acordo com a imprensa Belga, o Barcelona fez uma mega oferta para contratar o jovem meio-campo do Lille, Eden Hazard.
O "Sport/Footmagazine" diz que o Barça ofereceu ao Lille € 30 milhões de euros, para contratar o novo "Cristiano Ronaldo". O Lyon também está interessado na contratação da jovem promessa. Mas o jovem de 19 anos, disse que não tem interesse: "Eu li que o Lyon está interessado em mim, mas eu não quero jogar lá".
Hazard continuou: "Se eu deixar o Lille, que não é realmente a minha intenção, não será para um clube francês."
O meia-atacante esteve em boa forma nesta tempora, marcando nove gols e sete assistências em 48 partidas. Hazard foi eleito o melhor jogador jovem da temporada na Ligue 1, pela segunda vez consecutiva.
Leia mais! | comentários

Ronaldinho pode jogar no City

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho está preocupado com seu futuro no AC Milan e consideraria uma transferência para o Manchester City, de acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".
Ronaldinho tem mais um ano de contrato no San Siro e está preocupado que o técnico Leonardo decidiu deixar o clube e, ao corte de custos que estão sendo utilizados pelo "rossoneri".
O jogador de 30 anos disse: "Eu ainda tenho um ano de contrato com o Milan, mas eu não sei o que vai acontecer no futuro. Você tem que perguntar ao meu irmão [e agente] Roberto. O que devo fazer? não sei. Gostaria de ficar, mas a coisa mais importante para mim é ser feliz".
Noticias recentes dizem que o Milan vai incluiu um corte de 25% no salario de Ronaldinho, e o ex-atacante Barcelona está agora aberto para ir para o Manchester City, em uma tentativa de ganhar dinheiro antes de retornar ao Brasil.
Leia mais! | comentários

Manchester City considera a venda de 14 jogadores

sábado, 15 de maio de 2010

Roberto Mancini é definido para fazer varias mudanças no time do Manchester City - com até 14 jogadores saindo do clube.
Mancini, que vai começar a sua busca no mercado de contratações, está quase fechando a contratação do zagueiro Jerome Boateng do Hamburgo por £ 11 milhões , e fará uma limpa no elenco que herdou do ex-chefe do City Mark Hughes.
O treinador do City também está olhando para o zagueiro do Benfica David Luiz e o meio-campo do Napoli Marek Hamsik, e fará de tudo para atrair Fernando Torres do Liverpool.
Robinho, que voltou para o Santos por empréstimo em janeiro, também vai deixar o City, após o fracasso da contratação recorde na Inglaterra de £ 32.5 milhões, diz o "Daily Mirror".
Leia mais! | comentários ( 1 )

Lampard é o principal objetivo do Real Madrid

sexta-feira, 14 de maio de 2010

O Real Madrid tem no topo da lista de contratações o meio-campo inglês do Chelsea, Frank Lampard, diz o jornal "Marca".
Caso a equipa espanhola consiga contratar o técnico José Mourinho, o negócio pode ser facilitado, devido à boa relação entre o técnico português e o jogador inglês. Quando Mourinho assinou pela Inter, surgiram várias especulações que colocavam Lampard na equipe 'nerazzurri", situação que não veio a se concretizar.
O jornal espanhol assegura ainda que o Real considera que o jogador se encontra no melhor momento da carreira e tem a experiência e maturidade necessárias para levar a equipe do Real ao sucesso novamente.
Leia mais! | comentários

Henry a caminho do Red Bulls

Pode estar iminente a mudança de Thierry Henry para os Estados Unidos. Após uma temporada complicada no Barcelona, o jogador faz parte dos planos do New York Red Bulls. O "The Sun" garante que o jogador francês já assinou um pré-contrato com o clube americano.
Thierry Henry de 33 anos que foi contratado em 2007 pelo Barcelona por uma quantia de 25 milhões de euros, não vem jogando regularmente. Em 78 jogos, o atacante marcou apenas 35 gols com a camisa do Barça.
Leia mais! | comentários

Fàbregas a caminho do Barcelona?

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cesc Fàbregas teria revelado a familiares e amigos que assinou um contrato com o Barcelona, válido para as próximas quatro temporadas. A notícia é do jornal espanhol "El Mundo Deportivo".
O negócio inclui o pagamento de 40 milhões de euros mais o volante Yaya Touré. Só faltando um acordo entre o clube catalão e o Arsenal, diz o site espanhol.
Real Madrid, Inter Milão e Manchester City também estão interessados em Fàbregas.
Leia mais! | comentários

Barcelona oferece Ibrahimovic

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O Barcelona está convidando clubes da Premiership a fazer ofertas para Zlatan Ibrahimovic.
O "Daily Mail" diz que o Barça ofereceu o sueco ao Chelsea e Manchester City por um preço de 50 milhões de euros. Um negócio que criaria uma transferência recorde na Inglaterra.
O presidente do Barcelona, Joan Laporta deseja se desfazer do atacante sueco e já teria contratado o agente e seu amigo Pini Zahavi para encontrar um comprador disposto a pagar 50 milhões de euros.
O Chelsea ainda está concentrando seus esforços na tentativa de assinar por £ 70 milhões o atacante Fernando Torres e irá esperar uma reposta positiva do espanhol antes de considerar uma oferta para Ibrahimovic.
A Juventus é outro clube interessado em Ibra. E o novo presidente da Juventus, Andrea Agnelli quer levar Ibrahimovic de volta a Turim, mas está relutante em pagar mais de 40 milhões de euros , levando Laporta a tentar encontrar outros clubes interessados no jogador.
Leia mais! | comentários ( 1 )

Agente confirma interesse do Arsenal em Toure

O agente do meia da Costa do Marfim Yaya Toure disse a jornal espanhol "Sport" que o Arsenal está interessado em contratar o jogador do Barcelona, que tem 90% de chances de deixar o Camp Nou no final da temporada.
Toure tem sido relacionado a uma transferência para o Arsenal por algum tempo, e o seu agente, Dimitri Seluk tem falado publicamente que o Emirates Stadium claramente é o seu destino favorito.
Seluk disse ao "Sport", "Acho que a maioria dos clubes da Europa estão interessados nos serviços de Yaya Toure, e o Arsenal também está interessado".
Seluk também deu uma explicação surpreendente para as poucas oportunidades dada pelo técnico Pep Guardiola a Toure no Barcelona nesta temporada, dizendo: "Infelizmente, nesta temporada, Touré não tem jogado tanto como eu gostaria. Eu acho que isso é devido a uma cláusula na sua renovação de contrato. Existe um grande bônus, se ele joga mais de 60% de jogos oficiais da temporada".
Leia mais! | comentários

Man United e Bayern disputam Milos Krasic

O sérvio do CSKA Moscovo Milos Krasic está entre uma disputa entre Manchester United e Bayern Munique. O valor do jogador é 17,5 milhões de euros, mas o clube russo pretende que o negócio só seja concluído depois da Copa do Mundo, o que pode possibilitar que este valor aumente.
Dejan Joksimovic, agente do jogador, confirmou ao "goal.com" que "é verdade que Milos Krasic está atraindo o interesse de grandes clubes europeus",entre os quais se destacam Liverpool, Barcelona, Real Madrid e AC Milan.
De acordo com o agente do jogador, quem tem demonstrado mais interesse é o Bayern Munique, interessado num substituto para Franck Ribéry.
Krasic que tem o sonho de jogar em Old Trafford, tendo em Janeiro recusado uma proposta do Manchester City.
Leia mais! | comentários

Roma rejeita proposta do City por De Rossi

A Roma teria rejeitado uma proposta de 38 milhões de libras do Manchester City pelo seu meio-campo Daniele De Rossi, segundo o jornal italiano "La Stampa".
De acordo com a notícia, os dirigentes do clube da capital da Itália consideram que o valor é baixo, especulando que estejam esperando um "leilão" entre o Manchester City e o Real Madrid.
De Rossi que rejeitou os Merengues ano passado depois de terem lhe ofereceu um salário de € 10 milhões ao ano. Naquela época, ele disse que nunca iria deixar o clube.
Leia mais! | comentários

Real Madrid vai ao mercado na próxima temporada

terça-feira, 11 de maio de 2010

Depois de investir mais de 300 milhões de euros em reforços e fracassar nas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid deve entrar com tudo na próxima janela de transferências. São grandes as especulações na imprensa européia e os primeiros nomes para reforçar os merengues ja começam a surgir.
O principal jogador na lista do Real Madrid é o capitão do Liverpool, Steven Gerrard. Com as possíveis saídas do treinador Rafa Benítez para a Juventus e de Fernando Torres para o Chelsea, o meio-campo da seleção inglesa estaria insatisfeito em permanecer nos Reds. Segundo o tablóide "Daily Mirror", o Real Madrid estaria disposto a oferecer 34 milhões de euros (cerca de R$80 milhões) por Gerrard.
Outro nome em pauta é o do artilheiro do campeonato alemão, Edin Dzeko, do Wolfsburg. Segundo informações do diário local "Merkur", o Real Madrid já teria inclusive iniciado as negociações pelo centroavante, que também interessa a outros clubes grandes como Milan, Manchester United e Chelsea.
Leia mais! | comentários ( 1 )

Barcelona pode apresentar Villa dia 19

O jornal espanhol "Marca" divulga na edição desta terça-feira que o Barcelona quer apresentar David Villa como reforço já na próxima semana. Segundo o jornal, o jogador tem um acordo verbal com Joan Laporta, presidente do Barcelona.
Laporta quer, assim, se despedir da presidência do Barça deixando garantida a contratação do atacante do Valência, um presente a torcida. Segundo o jornal espanhol, Laporta marcou o dia 19 de maio como data da apresentação do reforço.
Leia mais! | comentários

Ancelotti que Modric no Chelsea

Carlo Ancelotti quer reforçar o meio-campo do Chelsea para a próxima termporada e, tendo em conta a provável saída do meio-campo inglês Joe Cole, elegeu Luka Modric como prioridade.
De acordo com o jornal inglês "Daily Star", o clube de Stamford Bridge está disposto a pagar 20 milhões de libras ao Tottenham por um jogador que Harry Redknapp... não quer vender. Além de Chelsea, Manchester United e Manchester City também estão de olho no jogador croata.
Leia mais! | comentários

Higuaín pode estar de saída do Real Madrid

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O argentino Gonzalo Higuaín pode estar de saída do Real Madrid. O Chelsea está interessado no jogador e já houve mesmo uma reunião entre o pai do atacante e representantes do clube londrino. E as declarações do atacante após o jogo contra o Athletic Bilbao soam como despedida.
"É um orgulho ter sido aplaudido por todas estas pessoas, que sabem que nestes três anos e meio que estive aqui sempre dei tudo pelo clube. As vezes as coisas correm bem, outras não, mas estou orgulhoso por ter vestido a camisa do Real Madrid", disse o argentino.
Além de Chelsea, Arsenal, Manchester United, Liverpool e Manchester City também estão interessados no jogador de 22 anos.
Leia mais! | comentários

Ibrahimovic pode voltar à Juventus

Contratado a peso de ouro no meio do ano passado pelo Barcelona , o atacante Zlatan Ibrahimovic pode retornar ao futebol italiano na próxima temporada. Segundo o empresário do jogador, Mino Raiola, a Juventus, onde atuou entre 2004 a 2006, está interessada no atacante sueco.
O Diário italiano "Tuttosport" afirma que o presidente da Juventus Andrea Agnelli pretende discutir com os diretores do clube na próxima semana a contratação do atacante.
Para adquirir Ibrahimovic, o Barcelona gastou € 40 milhões e cedeu o atacante Samuel Eto´o à Inter de Milão. No entanto, o artilheiro não rendeu o esperado e sua saída do clube catalão não é descartada.
Leia mais! | comentários

Manchester City perto de contratar Boateng

O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, confirmou que o City está perto de contratar o zagueiro Jerome Boateng do Hamburgo, por cerca de £ 11 milhões.
"Estamos muito perto de contratá-lo", disse Mancini ao "Manchester Evening News".
"Boateng é um bom jogador, um jogador jovem e forte. Ele joga para a seleção nacional e há uma boa chance de contratá-lo.
"Ele pode jogar em três posições diferentes, zagueiro, lateral direito ou no meio-campo".
Mancini prometeu trazer um pouco de sangue novo no verão, embora o seu trabalho será dificultado pela falha do City em garantir um lugar na Liga dos Campeões.
Leia mais! | comentários

Manchester United pronto para bater o Real Madrid

sábado, 8 de maio de 2010

Sir Alex Ferguson quer derrotar o Real Madrid na corrida pela assinatura do atacante do Wolfsburg Edin Dzeko. O "The Guardian" diz que o Manchester United está pronto para fazer uma proposta de até £ 27 milhões para o bósnio de 24 anos e acredita que a garantia de ser titular, ao lado de Wayne Rooney, pode ser muito tentador para o goleador.
Ferguson que perdeu a Paciência com o atacante Dimitar Berbatov nesta temporada, está de olho em um atacante para jogar ao lado de Wayne Rooney. Huntelaar, Luis Fabiano, Aguero, Luis Suárez e Benzema são outras opções.
Leia mais! | comentários

Real Madrid faz proposta para o infeliz Steven Gerrard

sexta-feira, 7 de maio de 2010

O Real Madrid está "pronto para explorar as incertezas em Anfield", fazendo uma oferta de £ 30 milhões para o capitão do Liverpool Steven Gerrard.
Gerrard, que está aparentemente em desacordo com o técnico Rafa Benitez, neste momento, está pensando seriamente em fazer uma saída do seu clube de infância, em uma busca desesperada por um troféu.
De acordo com o "Daily Mirror" O clube espanhol já fez perguntas discretas sobre o meio-campo da Inglaterra, e estão dispostos a seguir com uma oferta de £ 30 milhões para levá-lo para o Santiago Bernabeu.
Leia mais! | comentários

Juventus interessada em trocar Buffon por estrelas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

O jornal italiano "Tuttosport", revelou hoje que a Juventus está ansiosa para vender Gianluigi Buffon , a fim de reforçar a sua equipa e também estaria interessada em trocar o goleiro com os jogadores da Premier League.
No início desta semana o número 1 da Itália, disse que vai sair no verão e "A Inglaterra poderia ser o meu destino. Que camisa? Eu não sei."
Os times que estaria interessado em contratar Buffon seriam: Arsenal, Chelsea(pouco provável), Manchester City e Manchester United , de acordo com as noticias na Itália.
O "Tuttosport" diz que a Juventus estaria disposta a organizar uma troca de Buffon com um dos três jogadores do Arsenal, Cesc Fabregas , van Persie Robin ou Bacary Sagna.
A Juventus também está aberta a um acordo com o Manchester United , incluindo Nemanja Vidic , ou com o Chelsea por Branislav Ivanovic ou Carvalho.
Leia mais! | comentários ( 1 )

Man Utd prestes a fechar negócio com David Silva?

Depois de emitir um "vem me buscar" para o Manchester United, ontem, agora parece que jogador do Valencia David Silva está mais perto do que nunca para fazer sua mudança do Mestalla para Old Trafford.
Silva disse ao jornal "The Daily Express" ontem: "Quando você ouve um clube como o Manchester United está interessado em você, é uma honra. Estou muito consciente da Premier League, e nos últimos anos tem sido o melhor campeonato do mundo. "Se um clube como o Manchester United faz uma proposta, seria muito difícil de resistir"
E de acordo com o mesmo site, o espanhol de 24 anos está à beira de ir para a inglaterra em uma transferencia de £ 28 milhões mais os jovens, Federico Macheda e Fabio Da Silva que seriam emprestados ao Valencia até o final da proxima temporada.
Leia mais! | comentários

Arsène Wenger de olho em Pazzini

quarta-feira, 5 de maio de 2010

O treinador do Arsenal Arsène Wenger está considerando fazer uma grande proposta para contratar o atacante Giampaolo Pazzini da Sampdoria.
Wenger está interessado em dar mais opções para o seu ataque, que nesta temporada sofreu com muitos desfalques por conta das lesões e ver em pazzini uma grande contratação.
E de acordo com o jornal inglês "thefirstpost" o treinador do Arsenal espera convencer a Sampdoria a liberar o atacante de 25 anos com uma proposta de £ 15 milhões de libras.
Leia mais! | comentários

Di Maria perto do Real Madrid

Após ser o maior destaque da seleção argentina na conquista do ouro olímpico em 2008 e um dos principais jogadores do Benfica, quase campeão português, o meia-atacante Ángel Di María é especulado como novo reforço do Real Madrid .
O argentino foi especulado no Manchester City e na Juventus , da Itália, mas o time Merengue é que deve ficar com o jogador.
O jornal argentino "Olé" até afirma que a contratação do meia Nicolas Gaitán, do Boca Juniors por 8,4 milhões de euros pelos portugueses, é mais uma pista sobre a saida de Di María.
O negócio com o Benfica gira em torno de 45 milhões de euros.
Leia mais! | comentários

Torres pode deixar o Liverpool

terça-feira, 4 de maio de 2010

A cada dia que passa, as especulação em torno do atacante Fernando Torres, do Liverpool, ganham mais força. Infeliz com o rendimento da equipe, Torres está próximo de desistir de continuar em Anfield e seu futuro parece estar entre Barcelona, Manchester United, Manchester City e Chelsea.
E de acordo com o "Daily Mirror" o atacante espanhol só permanece no Liverpool, se o clube apresentar um projeto ambicioso, para vencer campeonatos e contratar novos jogadores.
O atleta que assinou com o Liverpool em 2008 não ganhou nenhum titulo desde a sua ida ao clube inglês, o que deixa o espanhol muito aborrecido.
Leia mais! | comentários

AC Milan prepara oferta para Nicolas Otamendi

AC Milan está preparando uma oferta para o zagueiro argentino Nicolas Otamendi , de acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".
Os "rossoneri" estão dispostos a pagar ao Velez € 12 milhões para ter Otamendi, mas enfrentam a concorrência forte do Bayern de Munique e Real Madrid.
O Milan está ansioso para renovar o seu time antes da temporada 2010/2011 e ver em Otamendi, que é considerado o "novo Roberto Ayala" na argentina uma ótima aposta.
Leia mais! | comentários ( 1 )

Arshavin: "Estou indo para o Barcelona no Verão"

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O meia-atacante do Arsenal Andrey Arshavin afirmou que irá se juntar ao Barcelona no final da temporada e afirmou que Gael Clichy também irá se juntar a ele no Camp Nou.

Arshavin disse ao jornal "The People": "Estou indo para o Barcelona durante o verão europeu. Eu sempre sonhei em ir para a Espanha e jogar para o melhor time do mundo. Eles não tinham certeza sobre mim quando eu estava jogando na Rússia, mas eu mostrei a eles que eu sou o verdadeiro negócio, e eu sei que eles estão prontos para falar comigo.
O atacante do Arsenal, acrescentou: "Eu quero jogar para uma equipe de topo e estar tentando ganhar todas as competições. Eu quero jogar para eles.
O ex-Zenit St Petersburg acrescentou que o lateral do Arsenal Gael Clichy também está ansioso em jogar no Barcelona. Arshavin: "Eu sei que Gael Clichy adoraria jogar lá também, e ele funcionaria bem na equipe.
Leia mais! | comentários

Real Madrid, 50 milhões por De Rossi

sábado, 1 de maio de 2010

O jornal espanhol "Marca" está publicando neste sabado que o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, está planejamento fazer uma abordagem a Roma com um lance de 50 milhões de Euros para o meio-campo italiano, Hardman Daniele De Rossi de 26 anos, embora o jogador tenha dito que não deseja deixar o seu clube. Além do Real Madrid, Liverpool, Chelsea e Manchester United também estão interessados no jogador.
Leia mais! | comentários
 
© Copyright Mercado Da Bola 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com .