Tecnologia do Blogger.

Aguero tem cláusula de rescisão mais baixa

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Kun Aguero acertou, nesta segunda-feira, a renovação de contrato com o Atlético de Madrid até 2014. A cláusula de rescisão do atacante argentino baixou de 60 para 45 milhões de euros.
A cláusula reduzida abre espaço à especulação sobre uma eventual transferência no final da temporada.
"Estou feliz e por isso quis renovar. Não é apenas um contrato, mas um compromisso de longo prazo. Espero ficar muitos mais anos", disse o argentino, frisando: "Quando quiser sair, serei eu a decidir. O meu futuro decido eu".
Kun Aguero lembrou, de resto, que poderia ter optado por não prolongar contrato com o Atlético, e se tornando um jogador livre no final da temporada.
"Se quisesse sair, teria esperado, ficaria livre a ia para outro clube. O Atlético não receberia nada. Preferi renovar porque quero estar aqui", dizendo também que em Junho tudo poderá ser diferente: "Tenho um grande respeito pelos clubes que manifestam interesse em mim, como Chelsea, Barcelona e Manchester. Se um Junho decidirmos que é melhor mudar de ares, será uma decisão conjunta".

Acompanhe as transferências minuto a minuto no Twitter
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.