Tecnologia do Blogger.

Giggs vai renovar por mais um ano com o United

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O técnico escocês do Manchester United, Alex Ferguson, revelou nesta sexta-feira que Ryan Giggs, vai renovar o seu contrato com os red devils por mais uma temporada.
O jogador de 37 anos, já vai pra sua 21ª temporada jogando pelo United e vai lutar para ganhar a sua 12ª Premier League.
“Estou muito feliz por continuar jogando. Estou contente por poder desfrutar do meu futebol. Sempre disse que enquanto me sentisse bem ia continuar jogando. Vamos nos sentar e falar (sobre a renovação), mas estou muito interessado em jogar mais um ano”, referiu o jogador galês à MUTV.

Siga-nos no Twitter
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.