Tecnologia do Blogger.

Del Piero: "Vou assinar o meu último contrato em branco"

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O capitão da Juventus, Alessandro Del Piero, disse aos torcedores do clube de Turim, em seu site, que pretende terminar a carreira com a camisa da Juventus, e afirmou também que está disposto em assinar um contrato em branco com o clube italiano.
"Penso que chegou o momento de falar diretamente com os torcedores, que têm estado do meu lado durante tantos anos, dia após dia. A ligação que tenho com os torcedores é algo maravilhoso. Assinei o meu primeiro contrato com a juve em branco e vou assinar o meu último também em branco", assegurou Del Piero, em declarações no seu site ofical.
O atacante de 36 anos, já realizou mais de 600 jogos com a camisa da Juventus e pretendo jogar por pelo menos, mais duas temporadas.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.