Tecnologia do Blogger.

Ivanovic renova até 2016

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Branislav Ivanovic assinou nesta quinta-feira um novo contrato com o Chelsea que vai manter o jogador nos blues até 2016.
Em declarações ao site oficial do clube, o zagueiro confessou estar satisfeito pela prolongação do vínculo e do desejo de conquistar titulos com o clube londrino.
"É uma boa notícia para mim e representa um passo muito importante na minha carreira. Quero dar o máximo e ajudar o clube", afirmou, referindo que o desejo de continuar era a prioridade.
"A minha primeira visão foi sempre continuar no Chelsea. Por mim não existiam problemas e, como o clube queria que eu permanecesse aqui, só tenho de agradecer a todos os que ajudaram neste processo. Estou muito feliz com isso", disse.


Siga-nos no Twitter
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.