Tecnologia do Blogger.

Llorente recusou ir para o Liverpool

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O atacante do Athletic Bilbao, Fernando Llorente, revelou que recusou uma proposta para jogar no Liverpool.
"O Liverpool enviou representantes a Bilbao, que se encontraram com a direção do nosso clube, mas eu não quis falar sobre a transferência. Por isso, não faz sentido continuar falando deste assunto", afirmou o jogador espanhol.
"Compreendo que os torcedores do Athletic não querem ouvir falar do interesse de clubes na minha contratação, mas isso significa que estou fazendo o meu trabalho. O meu futuro está ligado ao do Athletic", justificou Llorente.
Athletic Bilbao também recusou uma proposta de 35 milhões de euros do Tottenham pelo atacante de 25 anos.

Siga-nos no Twitter
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.