Tecnologia do Blogger.

Pepe: "Não aceitaria uma proposta do Barcelona"

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pepe está feliz no Real Madrid e, diz que nunca aceitaria jogar no Barcelona, mesmo que a oferta dos catalães fosse o dobro do clube merengue - no qual aguarda a renovação de contrato.
"Não aceitaria uma proposta do Barcelona. Sou madrilista e estou muito feliz em morar em Madrid", garantiu o zagueiro português em entrevista ao jornal "Marca".
"Estou muito feliz aqui, lutei muito para chegar a este clube. Disse sempre que jogar no Real Madrid é um sonho e continuo a ter esse sonho. Tenho um ano e meio de contrato e vou aproveitá-lo ao máximo. O futuro não sei, mas vou tentar fazer bem o meu trabalho, como sempre."

Siga-nos no Twitter
Share this article on :

1 comentários:

MR10 disse...

Eu não acredito nisso, com certeza se fizessem essa proposta (eu acho que não faria) ele aceitaria. Comente em meu Blog também (sou iniciante).
www.jogosdofutebol.blogspot.com

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.