Tecnologia do Blogger.

Dzsudzsák: "seria um prazer jogar na Premier League"

quinta-feira, 3 de março de 2011

O meio-campo do PSV Eindhoven, Balázs Dzsudzsák afirmou de que gostaria de jogar um dia na Inglaterra.
A declaração deixou Arsenal e Everton atento, ja que os dois clubes estão acompanhando o jogador da Hungria a um bom tempo.
"Eu acho que a Premier League é um dos melhores, ou talvez o melhor campeonato de futebol do mundo, então seria um grande prazer jogar lá", disse Dzsudzsák ao jornal húngaro "origo.hu".
"Mas é muito cedo para pensar sobre essa possibilidade. "Eu quero assinar com um clube maior do que o PSV . Eu não fiz segredo de que esta é a minha intenção.
"Mas o meu treinador, Fred Rutten, disse honestamente que eu ainda não estou pronto para uma mudança." completou Dzsudzsák de 24 anos.

Siga-nos no Twitter
Share this article on :

1 comentários:

Anônimo disse...

ola to dando um selo para seu blog espero que goste e o selo da amizade aqui esta o selo http://ip-vlog.blogspot.com/2011/03/primeiro-selo-da-amizade.html

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.