Tecnologia do Blogger.

Nasri garante aos torcedores: eu quero ficar

sexta-feira, 4 de março de 2011

Samir Nasri assegurou aos torcedores do Arsenal que ele quer permanecer no clube.
O meio-campo frances, tem sido especulado no Barcelona, mas insiste que a sua prioridade é assinar um novo contrato com os gunners.
"Temos discutido o assunto, mas, como o treinador disse, vamos resolver isso no final da temporada", disse Nasri ao Daily Mail. "No momento o que está acontecendo no campo é a coisa mais importante.
"Eu quero ficar aqui. Eu me sinto muito bem estando aqui. O gerente nos dá uma liberdade para jogar, e todos têm demonstrado confiança em mim. Se hoje eu sou esse jogador, é por causa do gerente e as pessoas neste clube." finalizou.

Siga-nos no Twitter
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.