Tecnologia do Blogger.

Nesta pensa em se aposentar no fim da temporada

sábado, 19 de março de 2011

Alessandro Nesta admitiu, em declarações à imprensa italiana, que pensa em encerrar a carreira no final da atual temporada. Nesta, que completa amanhã 35 anos, tem contrato com o Milan até Junho, quando decidirá o seu futuro. "O futebol já me deu muito, venci coisas que muitos só sonham, o que me faz viver os últimos meses de contrato com muita serenidade. No final da temporada decido o meu futuro".
As lesões que vem sofrendo nos joelhos têm um papel determinante para Nesta. "Tenho que ser honesto, ainda tenho problemas nos joelhos e não quero me arrastar pelo campo. Tenho que avaliar a minha condição física", disse o veterano rossoneri.

Siga-nos no Twitter

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.