Tecnologia do Blogger.

De Gea é o escolhido para substituir Van der Sar

segunda-feira, 14 de março de 2011

O Manchester United decidiu que quer David de Gea para substituir Edwin van der Sar, no final da temporada.
O jornal "Daily Mail" diz que Sir Alex Ferguson, que assistiu De Gea varias vezes ao longo do ano passado, vai tentar contratá-lo no fim da atual temporada, e espera que uma proposta de 15 milhões de libras seja suficiente para o Atlético de Madrid liberar o jovem espanhol.
Ainda de acordo com o jornal, o treinador de goleiros do Manchester, Eric Steele, está preparando o terreno para sua chegada, tendo aulas de espanhol.
O United têm estudado vários candidatos para substituir Van der Sar, com Manuel Neuer do Schalke, Julio Cesar da Inter de Milão, Pepe Reina do Liverpool e Maarten Stekelenburg do Ajax, todos em consideração. No entanto, De Gea agrada mais Ferguson, que vê o goleiro de apenas 20 anos com as mesmas qualidades dos outros, mas com a vantage de ser mais novo.

Siga-nos no Twitter
Share this article on :

2 comentários:

The Blue Factory of Dreams disse...

é uma boa escolha, sem dúvida, mas tal como diz o artigo não faltam bons guarda-redes por aí. Principalmente para quem tem bom dinheiro para gastar.

Abraço

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Maxwell disse...

com certeza uma boa escolha é um grande goleiro e demonstra isso todos os dias , mas acho que neuer seria o substituto mais ideal para a saida de Edwin Van Der Sar

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.