Tecnologia do Blogger.

Van Nistelrooy quer encerrar a carreira na Espanha ou Inglaterra

sábado, 26 de março de 2011

Ruud van Nistelrooy está pronto para voltar à Premier League ou La Liga na proxima temporada.
O atacante holandês diz que vai deixar o Hamburgo no final desta temporada e quer terminar a sua carreira na Inglaterra ou Espanha.
Van Nistelrooy disse: "Eu estou pensando em um clube bom, na Inglaterra, após esta temporada.
"Ou um clube na Espanha, mas eu não acho que o Real Madrid virá novamente depois de seus esforços para me levar na janela de transferências de janeiro."
Nistelrooy continuou: "Eu decidi que, se um clube muito grande Europeu se aproxima de mim, eu vou aceitar um papel como atacante reserva.
"Eu teria aceitado isso também se o negócio com o Real Madrid tivesse saido em janeiro.

Siga-nos no Twitter
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.