Tecnologia do Blogger.

Bale diz que jogaria em outro país

segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Nunca se sabe, mas não tenho receio de deixar o país. Se surgir uma boa oportunidade terei de a analisar com seriedade. Saí de casa aos 15 anos. Se deixar a Premier League, aprenderei outra língua, conhecerei novas pessoas, outro país, e crescerei enquanto ser humano", admitiu Bale em declarações ao "As"
"Não há mais jogadores britânicos jogando fora do país porque a liga é muito forte, mas agora a liga espanhola tem Cristiano Ronaldo, Lionel Messi...", acrescentou o jogador de 21 anos.
O jogador também falou sobre o interesse de Real e Barça no seu futebol.
"Tento não pensar nisso. Os meus companheiros de equipe fazem brincadeiras em torno do meu futuro, mas não penso muito nisso. No Tottenham, atravesso o melhor momento da minha carreira. Parece até que estão falando de outro jogador quando escrevem quanto é que posso valer e sobre os clubes que estão interessados em mim."

Siga-nos no Twitter
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.