Tecnologia do Blogger.

Chelsea vai gastar na próxima temporada

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O Chelsea vai fazer uma grande reformulação no elenco na próxima temporada e pode até reforçar cada posição.
O jornal inglês "London Evening Standard" diz que os dirigentes do Chelsea já começaram a mirar uma série de jovens talentos de todo o mundo e Abramovich está preparado para financiar outra grande farra de gastos na próxima janela de transferências.
Os Atacantes Neymar do Santos, Sergio Aguero, do Atlético de Madrid e Romelu Lukaku do Anderlecht estão todos na lista do clube, assim como o lateral-direito do Ajax, Gregory van der Wiel.
Na contramão, Didier Drogba, Bosingwa, Paulo Ferreira, Malouda e até mesmo Frank Lampard e John Terry podem deixar o clube inglês.

Siga-nos no Twitter
Share this article on :

2 comentários:

Diego Cheles disse...

já tá na hora do chelsea renovar o elenco, porem o lampard e terry tem que ficar pois são lendas do chelsea, aproveita a oportunidade e vende o torres, para ñ da mais frutos....
e a gostaria que o anchelot ficasse pois fez o bom trabalho...

alguém que você vai lembrar disse...

Achelot? Tá louco, tem que sair. Já deu o que tinha que dá. Trás o Harry Redknapp.

Reformular elenco tava mais óbvio que 1+1=2. Só que dispensar o capitão do time é brabo, ele é um ícone dentro de campo, sem ele pra comandar, vai dar merda; Como exemplo tem a Inglaterra, que se classificou invicta pra copa e mudou a faixa pro Rio Morto Ferdinand e acabou por desandar tudo.

Terry fica, resto sai.

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.