Tecnologia do Blogger.

Corinthians ganha concorrente por Seedorf

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O Manchester City tem mantido negociações preliminares para assinar o meio-campo do Milan, Clarence Seedorf, no final da temporada.
O jogador holandês tem contrato com o Milan até o final da atual temporada, e o site "Sportsmail", diz que o treinador do City, Roberto Mancini vê algum valor em ter o holandês em seu elenco na próxima temporada.
As discussões foram realizadas para explorar a possibilidade de levar Seedorf, de 35 anos, para Eastlands na crença de que o City vai jogar na Liga dos Campeões pela primeira vez na próxima temporada.
No fim de semana, ele disse que ainda há a possibilidade de assinar um novo contrato com o Milan.
"Eu estou ouvindo um monte de boatos", disse Seedorf. "Mas eu estou aguardando uma proposta do Milan, pois há algumas propostas concretas na mesa do Brasil e de outros clubes. Mas vou pensar em primeiro lugar no "scudetto" antes do meu futuro."

Siga-nos no Twitter
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.