Tecnologia do Blogger.

Fàbregas em dúvida sobre seu futuro

sábado, 16 de abril de 2011

Falando como convidado de honra em um documentário sobre o seu amigo Gerard Piqué, que ele conheceu na academia do clube catalão a 15 anos atrás, Cesc Fàbregas se esforçou para esconder seu desejo de retornar ao seu clube de infância.
O capitão dos Gunners disse: 'Bem, acho que vou voltar nas férias! Eu não sei se vou voltar à equipe. A verdade é que muitas coisas podem acontecer no futebol.
"Eu sempre disse o que eu quero e o que eu gostaria. Mas você sabe que no futebol muita coisa pode acontecer. "
No final da temporada, além de Barcelona, Real Madrid, Chelsea e Inter de Milão também vão tentar a contratação do jogador de 23 anos que chegou no Arsenal na temporada 2003/04.


Siga-nos no Twitter
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.