Tecnologia do Blogger.

Aguero: "Atlético deve respeitar a minha vontade"

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O argentino Sergio Aguero espera que o Atlético de Madrid respeite a sua decisão de deixar o clube espanhol, na próxima temporada. Aguero disse a jornalistas na Espanha: "Eu tenho feito a minha decisão, o clube deve respeitar isso.
"Eles sabiam que eu ia soltar uma declaração em meu site oficial para anunciar o meu desejo de sair.
"Eu acho que já disse tudo que eu precisava dizer nessa declaração.
"Eu já disse aos diretores do Atlético, quando eu renovei o meu contrato, que eu iria anunciar minha vontade de sair quando eu senti que era o momento certo.
"Optei por esperar, até o final da campanha da liga. A única coisa que eu quero dizer sobre isso é que o Atlético soube que eu iria fazer a declaração."

Siga-nos no Twitter
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.