Tecnologia do Blogger.

Chiellini nega transferência para o Real

domingo, 15 de maio de 2011

Giorgio Chiellini, zagueiro da Juventus, garantiu, em declarações ao site oficial do clube italiano, que não jogará no Real Madrid na próxima temporada.
"Não sei nada sobre as especulações sobre a minha transferência para o Real Madrid. Tudo o que sei é que quero continuar na Juventus por um longo tempo", confirmou o italiano.
"Eu não estou de saída para o Real Madrid. Há umas semanas atrás, a imprensa afirmava que eu já estava de malas prontas para Inglaterra. Acho que o clube está fazendo de tudo para me manter aqui", concluiu o jogador da Juventus que ano passado renovou seu contrato até junho de 2015.

Siga-nos no Twitter
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.