Tecnologia do Blogger.

Diarra revela que não vai para o Tottenham

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O volante Lassana Diarra, do Real Madrid revelou que nenhum acordo foi alcançado para uma possível transferência para o Tottenham - e ele não espera que isso mude.

O jogador de 26 anos, ex-Chelsea, Arsenal e Portsmouth tem sido associado com seu ex-chefe no Pompey, Harry Redknapp, com uma oferta de 12 milhões de euros.

Mas hoje ele negou tais afirmações, dizendo ao jornal AS: "As informações sobre a minha saída é uma mentira".
"Não há acordo com Tottenham e eu não acho que haverá."

Diarra acrescentou: "Tenho um contrato com o Real Madrid até 2013 e José Mourinho é o meu treinador."
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.