Tecnologia do Blogger.

Pranjic revela que o Bayern impediu sua ida para o Everton

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O meio-campo do Bayern de Munique, Danijel Pranjic diz que ele estava pronto para assinar pelo Everton ontem.

"Eu tinha um acordo com Everton para acertar um contrato de dois anos e meio ", disse o jogador de 30 anos ao site "Sportske Novosti".

"Eu estava pronto para embarcar em um avião e eu fiquei muito feliz porque eu sabia que Everton era sério e que eles tinham grandes planos para mim.

"Mas agora está tudo acabado é uma catástrofe. Não posso descrever os sentimentos negativos que eu tenho.
"O Bayern queria tanto dinheiro que todo mundo sabia que Everton não pagaria.

"Estou tão infeliz, porque eu tinha certeza que eu estaria deixando o Bayern. Eu não jogo aqui e agora a oportunidade de jogar na Premier League se foi. Eu estou tão infeliz."
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.