Tecnologia do Blogger.

Cavani: 'Meu futuro está nas mãos de Deus'

sexta-feira, 16 de março de 2012

O atacante Edinson Cavani foi modesto ao falar sobre seu futuro com a camisa do Napoli.

Com Chelsea, Manchester City e Real Madrid todos interessados na sua contratação, o jogador uruguaio deixou seu futuro nas mãos "de Deus".

Cavani disse: "Não há nenhuma razão para pensar sobre o que pode acontecer no futuro já que nós temos que aproveitar o momento, sempre tentando dar o nosso melhor..

"Além disso, eu sempre deixo as minhas decisões nas mãos de Deus. Quando fui ao Napoli , as coisas aconteceram de uma maneira que entrei para o clube, quando eu nunca tinha imaginado ou pensado que isso poderia acontecer.

"No futuro, a mesma coisa vai acontecer."
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.