Tecnologia do Blogger.

Vertonghen quer jogar na Premier League

terça-feira, 6 de março de 2012

O zagueiro belga, que impressionou varios olheiros da Premier League ao jogar contra o Manchester United na Liga Europa no mês passado, revelou estar interessado em uma mudança para Inglaterra.

Na mira de clubes como: Tottenham, Newcastle, Manchester United e Arsenal o defensor, de 24 anos, revelou os seus planos.

Vertonghen disse: "Eu ainda estou sob contrato até junho de 2013, mas não tenho a intenção de estendê-lo.

"Espero continuar a minha carreira em um bom clube da Premier League onde eu possa ficar por muitas temporadas.

"Eu vou sentir falta do Ajax e eu não pretendo vender a minha casa em Amsterdã. Mas eu quero conhecer a Inglaterra e a atmosfera única de seus estádios."
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.