Tecnologia do Blogger.

Milan negocia com meia marroquino

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

O principal jogador do Queens Park Rangers, o meia Adel Taarabt revelou que está em negociações com o Milan sobre uma possível transferência para o San Siro, em janeiro.

A estrela marroquina disse que seu agente está em negociações com o diretor-executivo do Milan, Adriano Galliani.

"Eu só iria recusar ofertas de grandes clubes ingleses se o Milan me fizer uma oferta.

"Meu agente está em negociando com Galliani, mas isso depende do que acontecer com Robinho e  Pastore (que está na mira do time italiano). O Milan não está passando por um período glorioso agora, Mas eles ainda são parte dos clubes de topo. Disse Taarabt ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport"

 "No entanto, se eu jogar no Milan, então seria abrir as portas para mim para clubes como Real Madrid e Barcelona. Completou Taarabt.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.