Tecnologia do Blogger.

Napoli pode aceitar jogador em proposta do City por Cavani, revela jornal

sábado, 4 de maio de 2013

Manchester City está pronto para fazer uma grande oferta para o Napoli, oferecendo dinheiro e mais um jogador em troca do atacante Edinson Cavani.

Segundo o jornal inglês, 'Daily Mirror', o clube inglês estaria pronto para colocar o atacante Dzeko como parte da proposta, condições que teria a aprovação da diretoria do Napoli que estariam dispostos em liberar Edinson Cavani para o Manchester City por esta oferta.

O atacante uruguaio, de 26 anos, tem uma cláusula de rescisão avaliada em cerca de € 63 milhões (R$ 165 milhões) em seu contrato e também está sendo monitorado pelo gigante espanhol Real Madrid e pelo francês PSG.

Com a inclusão de Dzeko, como parte do acordo, o City espera que a soma de dinheiro envolvida na negociação seja reduzida para pouco mais de 35 milhões de euros (91 milhões de reais).


Share this article on :

2 comentários:

Anônimo disse...

E mto dinheiro por um jogador apenas regular, o dzeko e um bom atacante, e mais negocio contratar o mario gomes.

Anônimo disse...

Para com isso meu amigo..... o Cavani mete gol jogando para o Napoli e contra vários times melhores que o seu. Já o Super Maria joga no Bayern de Munique que só pega baba no campeonato alemão (com excessão do Borussia)

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.