Tecnologia do Blogger.

Arsenal começa reformulação do elenco para a próxima temporada

quinta-feira, 27 de junho de 2013

O técnico do Arsenal, Arsene Wenger começou a 'limpar' o elenco do Arsenal com vista para a próxima temporada, com o russo Andrey Arshavin sendo o primeiro a deixar os Gunners voltando ao Zenit São Petersburgo, em uma transferência livre.

Arshavin, de 32 anos, assinou um contrato de dois anos no Zenit , quatro anos após deixar o clube para se tornar recorde assinatura do Arsenal no valor de 15 milhões de libras.

Wenger também está definido para liberar o zagueiro Johan Djourou para Hamburgo, enquanto o Eintracht Frankfurt está negociando com o clube londrino para levar o atacante Nicklas Bendtner.

 Além de Djourou e Bendtner, outros jogadores também vão deixar o Arsenal durante a janela de transferência. O meia-atacante Gervinho é cobiçado pelos rivais Olympique de Marseille e Lyon. Marouane Chamakh negocia com o Levante, da Espanha, enquanto o tcheco Tomas Rosicky pode estar a caminho do Galatasaray para se juntar ao ex-Gunner Emmanuel Eboue.





Share this article on :

2 comentários:

Unknown disse...

Já era hora senhores, o Arsenal em tempos deixou de ser apontado como um dos favoritos ao título da Premier League, passou a lutar pela quarta vaga na Champions League, passou a sonhar diferente daquele time que quase bateu o Barcelona na final da Champions temporadas atrás... Falo isso com o coração de um Gunner que se acostumou as vitórias, com o coração de quem viu partir RVP, Fabregas, Song e Nasri, todos, em busca de lutarem por títulos...

Thiago Fragoso disse...

Esses mandatários do Arsenal não se preocupam com os torcedores, eles só querem "fazer" dinheiro!

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.