Tecnologia do Blogger.

Na mira do Vasco, Aimar pode voltar ao futebol argentino

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Pablo Aimar, que recentemente deixou o Benfica, poderá regressar ao River Plate, clube onde foi revelado para o futebol. O próprio jogador revelou ter sido sondado por Emiliano Díaz, filho de Ramón Díaz, treinador dos millonarios.

"O Emiliano Diaz me ligou", revelou o argentino. "Tenho uma relação muito próxima. Foi ele quem se arriscou colocando eu e o Saviola para jogar, e nos ajudou muito na nossa afirmação no futebol argentino".

No entanto, o jogador deixou o seu futuro em aberto: "Há muitas possibilidades, mas tenho de ter em conta outras questões antes de decidir. Agradeço o fato de, aos 34 anos, ainda ter tantos oportunidades de seguir a minha carreira em grandes clubes".

"Treinando bem creio que posso jogar por mais duas temporadas a um bom nível". Completou o meio-campo que também interessa ao Vasco da Gama.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.