Tecnologia do Blogger.

Strootman feliz por escolher a Roma

domingo, 21 de julho de 2013

O volante ex-PSV Eindhoven, Kevin Strootman, completou sua transferência para o AS Roma. O jogador holandês assinou um contrato de cinco anos com o clube italiano.

Strootman recebeu a camisa número 6, que foi retirada da aposentadoria após consultar o ídolo da Roma, o brasileiro Aldair.

"É verdade que eu recebi outras propostas, mas escolhi a Roma, porque eles são um grande clube no cenário mundial ", disse o jogador de 23 anos.

"Falei com o treinador Rudi Garcia e ele foi muito importante. Eu levei tudo em consideração o que fez a minha escolha fácil.

"Eu posso assumir qualquer função no meio-campo, tenho características ofensivas e defensivas. Eu gosto de ajudar a equipe onde é mais necessário. 

O novo reforça da Roma também falou sobre a expectativa da permanencia do italiano De Rossi, que tem proposta do Chelsea.

"Eu não falei com Daniele De Rossi ainda, mas vai ser uma honra para mim jogar ao lado deste grande campeão. Espero que ele permaneça. 
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.