Tecnologia do Blogger.

Técnico do Liverpool quer mais duas contratações para fechar elenco

sábado, 20 de julho de 2013

O treinador do Liverpool, Brendan Rodgers, revelou que está confiante em adicionar 'um ou dois jogadores' no elenco dos Reds, antes do mercado de transferência fechar.

Rodgers ficou amargamente frustrado depois de perder seu principal alvo Henrikh Mkhitaryan, que se juntou ao Borussia Dortmund a partir do Shakhtar Donetsk. Mas ele está olhando uma série de outras opções onde acredita que ajudará a sua equipe na próxima temporada.

"Estou confiante de que vamos acertar com um ou dois jogadores que realmente vão animar e completar o quebra-cabeça da equipe", disse Rodgers. "Estamos à procura de bons jogadores. Nós só precisamos de mais um par que pode nos dar essa qualidade.

"Estou muito feliz com o patamar onde a equipe se encontra. Se pudermos adicionar apenas mais um ou dois, teremos um grupo compacto e forte que vai realmente ser capaz de brigar por títulos."

Segundo especula a imprensa inglesa, o técnico está pronto para oferecer uma proposta de 22 milhões de libras (R$ 75 milhões) pela dupla do Ajax, Christen Eriksen e Toby Alderweireld.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.