Tecnologia do Blogger.

Empresário de Eto'o fala sobre o interesse de Inter e Chelsea no jogador

domingo, 25 de agosto de 2013

O agente do atacante Samuel Eto'o confirmou que a Inter de Milão e Chelsea estão perseguindo a contratação do atacante do Anzhi.

Segundo a imprensa, Eto'o está buscando uma transferência livre do Anzhi, visto a falta de ofertas para o clube russo.

"O Chelsea tem uma política clara do clube não contratar jogadores com mais de 30 anos", disse Claudio Vigorelli ao site 'II Giornale'.

"Eu falei com José[Mourinho], que estava disposto a dar Samuel um contrato de um ano, mas o Chelsea está esperando por Wayne Rooney . Mourinho só tem ele em mente e está aguardando a situação com o Manchester United para encontrar uma solução. "

Isso coloca a Inter na pole position para o retorno ao clube onde Eto'o ganhou a tríplice coroa há apenas três anos.

No entanto, o empresário do camaronês falou sobre a dificuldade que o clube italiano passa e do alto valor que o atacante recebe na Rússia.

"Há uma terrível recessão e não é apenas uma questão de redução de seus salários. É difícil encontrar um clube disposto a dar € 8 milhões ou até € 5 milhões por temporada.

"Inter também está passando por dificuldades. Eto'o ficaria feliz em voltar, mas estes são tempos difíceis. Mas nós estamos conversando sobre isso.

"O futebol é totalmente imprevisível, assim se a Inter vencer o Genoa amanhã[hoje], então eles podem esquecer Eto'o. Se perder, o cenário muda completamente.

"O que eu posso garantir é que Inter e Massimo Moratti permanecer em seu coração."
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.