Tecnologia do Blogger.

Tottenham acerta com Capoue e quer mais um jogador de meio-campo

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tottenham anunciou hoje, no seu site oficial, a contratação do meio-campo francês, Etienne Capoue ex-Toulouse, que assinou por quatro temporadas com o clube inglês.

Mesmo com a chegada do reforço, que se torna a quarta grande contratação para a nova temporada, depois do espanhol Roberto Soldado, do brasileiro Paulinho e do belga Nacer Chadli, o clube londrino continua de olho no mercado de transferência.

Segundo a imprensa inglesa, o técnico Villas Boas está interessado na chegada de mais um jogador para o meio-campo, e a lista do português possuem três nomes, que são: Erik Lamela, da Roma - Christian Eriksen, do Ajax e Willian do Anzhi.

 O Tottenham também parece estar próximo de chegar a um acordo com o Dinamo Zagreb, para a chegada do ´novo Modric'. O jovem croata Alen Halilovic, de penas 17 anos, pode ser contratado nesta janela de transferência e em seguida emprestado ao Dinamo por mais uma temporada.

Para abrir espaço para as novas contratações, os volantes Tom Huddlestone, Jake Livermore e Scott Parker podem deixar o clube nesta janela.




Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.