Tecnologia do Blogger.

Wenger 'abre o bolso' e acerta com Ozil

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Foi na última hora do dia da janela de transferências que o Arsenal conseguir a tão desejada contratação para os torcedores, com a contratação do alemão Mesut Özil, do Real Madrid, taxada como a transferência mais cara da história do clube londrino.

 "Estou muito feliz em fazer parte de um clube da estatura do Arsenal e estou ansioso para jogar na Premier League", disse o jogador contratado por 50 milhões de euros.

 "Vai ser ótimo para o meu próprio desenvolvimento pessoal como jogador e estou particularmente ansioso para trabalhar com Arsene Wenger", disse Ozil ao 'Arsenal.com'.

Durante as nossas negociações ficou claro que o clube tem uma enorme ambição e estou ansioso para fazer parte de um futuro promissor." completou o jogador, de 24 anos.

Os Gunners também acertaram a contratação do goleiro do Palermo Emiliano Viviano, de 27 ano. Os Gunners ainda tentaram acertar o empréstimo do atacante Demba Ba, por empréstimo, mas as negociações foram canceladas pelo Chelsea.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.