Tecnologia do Blogger.

Fiorentina tenta contratação de capitão do United

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Segundo relata a imprensa italiana, a Fiorentina buscou informações sobre a disponibilidade do capitão do Manchester United, Nemanja Vidic.

O defensor, de 32 anos, é visto como prioridade para equipe italiana, para a reabertura da janela de transferência, em janeiro, revela o site "TuttoMercato".

A Fiorentina começou bem a temporada e, atualmente, estão em quarto lugar na tabela da Serie A, mas o técnico Giovanni Trapatton sente que a adição de um experiente zagueiro poderia ajudar a equipe no impulso por uma vaga na Liga dos Campeões e o treinador está confiante que o sérvio pode considerar um novo desafio na carreira.

Vidic sofreu com lesões nas últimas três temporadas, mas, apesar de ter começado 12 dos 19 jogos do Man. United na Premier League, David Moyes pode sentir-se que o tempo do defensor, assim como de Ferdinand, chegaram ao fim em Old Trafford e pode estar pronto para renovar o seu sistema defensivo.

Na Itália, todos acreditam que Vidic, depois de nove temporadas no clube inglês, está pronto para um movimento para a "terra da bota", onde o Milão também está de olho na situação.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.