Tecnologia do Blogger.

Mourinho confirma saída de Mata e chegada de revelação egípcia

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

José Mourinho confirmou que o meio-campo Juan Mata está próximo de se juntar ao Manchester United, depois de os clubes concordaram uma transferência por um valor ainda desconhecido - especula-se algo em torno de 37 milhões libras (R$ 147 milhões).

Mourinho disse: "As negociações estão indo em uma boa direção, então nós permitimos Juan em viajar e realizar os exames médicos.

"O jogador merece respeito e como chegou a oferta certa, nós deixamos ele negociar com o United."

Mourinho ainda acrescentou: "Eu perguntei a ele quando a oferta veio se ele realmente estava feliz em ir e ele disse que "sim, estou muito feliz de ir ".

Mourinho também revelou que o meia Mohamed Salah, do Basel vai se juntar ao Chelsea em um acordo de £ 11 milhões (R$ 44 milhões), depois de passar pelos exames médicos e acertar as bases salariais.

"Sabemos que ele quer vir, ele me disse pessoalmente, mas primeiro ele tem que passar pelos exames", acrescentou o chefe português.

Caso se confirme a contratação, o jogador de 21 anos vai se tornar a terceira contratação dos Blues durante a janela de transferências de janeiro, após as chegadas de Nemanja Matic e Bertrand Traore.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.