Tecnologia do Blogger.

Manchester United oficializa contratação de Mata

domingo, 26 de janeiro de 2014

Juan Mata completou sua transferência de cerca de £ 37,1 milhões do Chelsea para o Manchester United em uma transferência recorde para os atuais campeões da Premier League.

O meio-campo da Espanha realizou os exames médicos no sábado antes de assinar um contrato com o clube inglês até o meio de 2018.

Mata, de 25 anos, é esperado para fazer sua estréia com a camisa do United, em casa contra o Cardiff na terça-feira.

"Chegou a hora de um novo desafio", disse Mata. "Estou animado com a chance que eu tenho de fazer parte da próxima fase na história do clube."

Ele acrescentou: "O Chelsea é um clube de topo e tenho muitos amigos lá, mas você não pode desligar a chance de se juntar Manchester United. Estou ansioso para ajudar o técnico e a equipe em ter sucesso nos próximos anos.".

O técnico Moyes comemorou a sua contratação: "Juan é um dos melhores armadores no jogo de hoje e é um verdadeiro prazer de ter assegurado a sua assinatura", disse.

O espanhol se torna a segunda contratação de alto calibre do treinador David Moyes, após a chegada, em setembro, de Marouane Fellaini do Everton por £ 27.5 milhões.

A contratação também fez o United quebrar a contratação recorde anterior - Dimitar Berbatov do Tottenham, por 31 milhões de libras em 2008.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.