Tecnologia do Blogger.

Moyes promete novas contratações no United

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O técnico do Manchester United, David Moyes, diz que a contratação recorde do clube, Juan Mata, será "a primeira de muitas" novas chegadas, em Old Trafford neste ano.

United pagou ao Chelsea, especula-se, pouco mais de £ 37,1 milhões para levar o meia espanhol Mata e o técnico Moyes já avisou que fará novas contratações para reformular o elenco.

"Esta é a primeira, e haverá muitos mais para vir com o tempo. Eu quero construir uma equipe empolgante", disse Moyes.

"Eu não acho que nós vamos ter mais [novas contratações] em janeiro - Eu ainda estou trabalhando nisso e olhando para fazê-lo."

Ele acrescentou: "Espero que seja a primeira de algumas novas contratações que chegarão mais provável na próxima temporada. Vemos isso como o início, temos de olhar para melhorar e eu vou tentar trazer alguns novos jogadores. Espero que isso aconteça. "

Segundo a imprensa inglesa, Moyes segue tentando a contratação do jovem lateral-esquerdo do Southampton, Luke Shaw (foto), que assinou um novo contrato de cinco anos no ano passado.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.