Tecnologia do Blogger.

Mourinho garante Hazard no Chelsea

domingo, 12 de janeiro de 2014

José Mourinho, técnico do Chelsea, insiste que só uma oferta recorde para o PSG tentar tirar o meia Eden Hazard do clube.

Há relatos de toda a imprensa europeia de que o Hazard espera concluir uma transferência para o PSG no final da temporada.

Mourinho disse: "Eu não estou preocupado, porque se o seu valor era de cerca de 40 milhões de libras quando o Chelsea comprou-lhe, dois anos depois, ele é duas ou três vezes melhor do que ele era quando nós compramos ele, então eu acho que o seu preço no mercado é uma loucura de valor.

"Em cima disso, ele não é um jogador em que o Chelsea está interessado em vender de qualquer maneira.

"Com nossa politica de" não vender ", mais o valor louco de que ele pode ser avaliado neste momento, acho que não há nenhuma chance de que Eden está indo embora." concluiu o treinador português.

O treinador do clube francês, Laurent Blanc, também garantiu que não pretendem contratar o atleta do Chelsea. "Hazard? Não queremos comprar todos os jogadores do planeta. Podemos comprar mais um jogador ou não. Estou feliz com este grupo. Se conseguirmos um meio-campo tudo bem, caso contrário também não faz mal", afirmou Blanc, em declarações ao Canal +.




Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.