Tecnologia do Blogger.

O bom filho à casa torna!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O Chelsea concluiu a assinatura do meio-campo do Benfica Nemanja Matic, em um contrato de cinco anos e meio por cerca de £ 21 milhões (R$ 81 milhões).

O jogador de 25 anos deixou Stamford Bridge para Portugal há três anos em uma negociação que envolveu o brasileiro David Luis.

"Estou muito feliz por esta oportunidade. Eu só quero dizer que eu vou dar o meu melhor para ajudar a equipe e fazer os torcedores do Chelsea feliz", disse Matic.

O técnico do Chelsea José Mourinho elogiou a sua nova contratação: "Ele cresceu como jogador em Portugal e tornou-se um fantástico meio-campo versátil."

"Tenho a certeza de que ele vai se tornar uma peça muito importante para a equipa e nos ajudar a alcançar os nossos objetivos", concluiu o treinador português.

Matic chegou no Chelsea depois de se destacar jogando para o clube eslovaco MFK Kosice por cerca de 1,5 milhões de libras em 2009.

O sérvio foi avaliado em menos de £ 5 milhões em janeiro de 2011, quando ele deixou Stamford Bridge como um contrapeso no negócio que viu zagueiro David Luiz juntar ao Chelsea.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.