Tecnologia do Blogger.

Venda de De Bruyne perto de ser concretizada

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Jose Mourinho releva que Kevin De Bruyne está perto de deixar o Chelsea após o técnico português confirmar que os Blues estão analisando propostas de dois clubes para o jogador da Bélgica.

Mesmo sem revelar o nome dos clubes, a imprensa alemã revela que o jovem, de 22 anos, já teria acertado os termos de um contrato por cinco temporadas com Wolfsburg.

"Ele tem a chance de ir", disse o treinador do Chelsea. "Nós tivemos duas propostas de dois clubes diferentes para Kevin. Isso é o que o clube está analisando.

"(O valor da transferência) ainda não foi acertado, mas acredito que entre o nosso clube e o outro clube, vamos chegar a um acordo. O interesse é grande do clube, ainda maior dos torcedores.

"O Chelsea teve duas propostas. Uma delas está entrando em um nível em que nós acreditamos que pode ser uma boa situação para o jogador e também para o clube."

Mourinho também afirmou que seu desejo era de manter De Bruyne, mas o desejo do jogador é mais forte que ele terá permissão para sair.

Mourinho disse: "Nós sabemos que ele é um jovem jogador fantástico com muito potencial que eu ficaria feliz em mantê-lo e desenvolver-lo..

 "Também temos de analisar o perfil do jogador, a personalidade do jogador e provavelmente ele quer tanto ir que talvez seja uma boa opção para deixá-lo ir em um negócio muito bom para o clube, por um ponto de vista financeiro.

"O clube comprou-lhe uns anos atrás por uma pequena taxa, e agora temos a possibilidade de vendê-lo para um valor positivo." completou o português.

Share this article on :

3 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.