Tecnologia do Blogger.

Barcelona vence a disputa e acerta com jovem promessa croata

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Se havia alguma dúvida sobre a sua transferência para o Barcelona, durante a madrugada, o jovem Alen Halilovic confirmou que a partir da próxima temporada vai mesmo vestir a camisa do Barca, depois de o clube espanhol chegar a um acordo com o Dinamo Zagreb.

" Obrigado por tudo Dinamo Zagreb! Meu primeiro clube e meu grande amor! Agora é hora de ir para o Barcelona ", escreveu o jovem croata, que a unica duvida para fechar a transação era a certeza de que ele poderia jogar no time principal logo na sua temporada de estreia.

Assim, como a imprensa espanhola informou ontem à noite, Barcelona vai pagar cerca de € 10 milhões, e mais alguns variáveis ao ​​Dinamo Zagreb, pelo jogador considerado como uma das promessas com melhor projeção do continente europeu e que de longa data era assediado por: Manchester United, Arsenal, Real Madrid , e entre outras grandes equipes.

A negociação foi acelerada com a viagem de Andoni Zubizarreta , diretor esportivo do Barcelona, ​​e Raul Sanllehí , diretor de futebol à Croácia. As negociações tiveram lugar no Hotel Sheraton em Zagreb e a vontade do jogador foi essencial para a operação ter um desfecho rápido.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.